sábado, 21 de abril de 2012

* Meus trabalhos em EVA-Fadas


Bom dia !!
Andei sumida porque não conseguia arrumar tempo para postar,muito trabalho,graças a Deus!
Hoje vou começar a postar algunas trabalhos meus, espero que gostem e deixem seus comentários.

Fada Lilica Flores.

A idéia original não é minha são da Karine Ferrão e Amanda Pin,duas artesãs maravilhosas,com trabalhos incríveis,me basiei na Fada Sofie-elemento ar,desde já agradeço as duas pela idéia.mas como sempre gosto de transformar,recriar dar o meu toque  assim surgiu a coleção da Fada Lilica Flores .
Esta é a Fada Lilica Margarida.
 
 

Tamanho- 45 à 50 cms de altura
              -10 cms de largura.
Caractrísticas-Toda feita em eva com apliques em pedrarias,pinturas feita a mão,muito brilho,base em mdf e suporte de pino de madeira, e feita com muito,muito carinho!

Esta é a Fada Lilica Violeta.
Tamanho-45 à 50 cms de altura
             -20 cms de largura(base maior)
Características- as mesmas da Fada Lilica Margarida,só que nesta usei pedras de jardim na base.

Ainda tenho a Fada Lilica Girassol,Rosinha,Lírio,estou ainda preparando as fotos,as flores dependem muito da cor das roupa,dependendo da cor escolhida pelo cliente eu crio a peça com a flor que mais combinar.
Tenho mais fotos no meu arquivo,quem quizer ver mais detalhes,saber de valores,encomendas ou simplesmente deixar algum comentário entre em contato,
Espero que voces tenham gostado,ainda hoje tentarei postar mais algum trabalho.
Até mais tarde!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário