segunda-feira, 7 de maio de 2012

* Bonecas 3D. em Eva



Bom dia!!

Hoje vou postar alguns bonecos 3D caracterizados,ou seja, pedidos especiais de bonecos com as características das pessoas.
Algumas pessoas me mandam fotos,outras me relatam como elas são,jeito de se vestir,profissão, e eu tento ser o mais fiel possível, e tem ficado muito legal.Vejam alguns.

Esta feita para a diretora  Kátia, do colégio Evolução,onde minha filha Priscila estuda,em homenagem aos 30 anos do colégio.Aproveito para agradecer a todos os funcionários,professores e a direção,o carinho, o profissionalismo e a atenção dedicados não só a minha filha mais a todos.Obrigado!


Esta eu fiz para a madrinha da minha filha Pri, é a minha cunhada Márcia, sempre muito elegante,chique,sempre pronta para uma festa.Sua coleção de sapatos é o sonho de consumo das sobrinhas! Beijos Má!!

Esta eu fiz para a professora de História do colégio da minha filha.

                                          
   Esta e a vó Ana.Não parece que já é avó né,mais nova do que eu. É mãe de uma grande amiga e sócia a Michele, eu fiz para os netos Gustavo,Leo,Vitória e Rafaela presenteassem a vó Ana.

                                                             
Esta eu fiz para uma amiga,a Hosana presentear sua colega de trabalho. Reparem nos detalhes. Sapato Scarpan com bolsa e cinto combinando,brinco,colar e pulseira,saia de tecido e não podendo faltar , falando ao celular.Esta boneca ficou muito delicada.                                                                 


                                                                
Esta eu fiz para o grupo de leitura e poesia das jovens da terceira idade,como lembrança de fim de ano.Elas se reunem uma vez por semana para juntas lerem e trocarem poesias,torna-se uma tarde muito agradável.Parabéns meninas!



Para não dizerem que eu esqueci dos homens,este é o Rafael,marido da minha amiga Michele,que por sinal está fazendo aniversário hoje,parabéns! Ele é contador ,então fizemos com o porta lápis para ser colocado em sua mesa de escritório.


Estes são apenas algunas modelos do que já fiz.Espero que tenham gostado.Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário